Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Mudaram para dificultar a todos", diz volante do Sport sobre jogo no PV

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/07/2018 às 14:25
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O próximo desafio do Sport depois da pausa na Série A para a Copa do Mundo da Rússia será realizado na quarta-feira (18). O Leão enfrenta o Ceará, que solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a alteração do local do jogo. A partida seria disputada na Arena Castelão, mas agora, o estádio Presidente Vargas foi definido para o palco do confronto. O volante Fellipe Bastos acredita que a escolha do Vozão vai dificultar não apenas o Sport, mas o próprio Alvinegro.

LEIA MAIS:

Durval desfalca o Sport por três semanas

Em despedida, zagueiro Henriquez manda carta para torcedor do Sport

Com pé direito inchado, Fellipe Bastos fica fora do treino do Sport

"Não temos pretensão de escolher jogo. Mas começa pelo Ceará. Mudaram o jogo de estádio para dificultar a todos, inclusive à equipe do Ceará. Eles estão precisando de uma vitória urgente, pois estão na zona de rebaixamento", afirmou o jogador durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (12).

Parada

Ele ainda comentou sobre a pausa durante a Copa do Mundo, que afetou todas as 20 equipes do Brasileirão. "Essa parada pode ser benéfica ou ruim. Por isso estamos trabalhando para não perdermos concentração. O ritmo falta um pouco, mas temos que nos superar, pois não podemos escolher. Dentro e fora de casa temos que jogar do mesmo jeito", disse. O Sport completará 34 dias sem jogos oficiais até a próxima rodada da Série A.

Fellipe Bastos ressaltou o que muda de uma arena para um estádio menor. "Muda um pouco. O Castelão é uma Arena, é mais aberto. Não sentimos tanto a pressão da torcida. Já joguei no PV contra o Ceará. Mas somos 11 contra 11 e se mantermos a concentração, o grito não vai matar ninguém. Se não voltarmos para o Recife com a vitória, temos que pontuar, que é importante", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias