Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meta de Willian Maranhão é aumentar sequência de vitórias do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/07/2018 às 11:00
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

O Santa Cruz vem se preprarando para conquistar uma sequência de vitórias na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de ter derrotado o ABC e o Remo, nas 12ª e 13ª rodadas da competição, respectivamente, o Tricolor vai enfrentar o Globo-RN, adversário direto por uma vaga no G4. O Potiguar é o sexto colocado, com 17 pontos, três a menos que o Santa, que está em terceiro lugar. Um dos jogadores que participou das duas últimas vitórias, foi o volante recém-chegado, Willian Maranhão. Ele foi titular nos dois jogos.

LEIA MAIS:

Willian Maranhão e Eduardo buscam entrosamento no meio-campo do Santa Cruz

Com dores na coxa, Pipico deixa o treino do Santa Cruz antes do término

Volante do Santa Cruz determinado a manter sequência de vitórias

Titular em três rodadas na equipe do Santa Cruz desde a chegada, o volante Willian Maranhão explicou como vem se adaptando ao Tricolor. "A chegada foi muito boa né, o grupo é muito bom, me recebeu muito bem, eu cheguei um pouquinho fora de forma, porque terminou o carioca e logo depois não teve mais competições", disse.

O atleta também ressaltou a recuperação e evolução física desde que chegou ao Arruda. "A adaptação foi boa, o treinamento físico foi árduo, foi forte, e estou na minha melhor forma física, estou podendo ajudar o time na melhor forma, da melhor maneira, está sendo bom e legal", destacou.

Foco

Willian Maranhão projetou o Santa Cruz focado até o final da Série C, sobretudo na etapa final da primeira fase. Restam cinco rodadas para que o Tricolor consiga se manter na parte de cima da tabela. "Estamos em um grupo bem focado, traçamos um objetivo, uma meta e buscamos a classificação. Todos os dias, tanto os titulares quanto os reservas vêm treinando firme, forte, para que a gente não possa deixar o foco. O maior objetivo do Santa Cruz é garantir o acesso", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias