Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bruno afirma que Náutico faz contas para a classificação

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/07/2018 às 12:04
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Restam cinco rodadas para o encerramento da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. E apesar do Náutico estar na vice-liderança, não existe zona de conforto no Centro de Treinamento Wilson Campos. Mesmo com as cinco vitórias nos últimos cinco jogos, o time comandado pelo técnico Márcio Goiano também vem fazendo contas para a classificação à Segunda Divisão, principal objetivo do Timbu nesta temporada.

LEIA MAIS:

Titular no último jogo, Camutanga valoriza setor defensivo do Náutico

Márcio Goiano destaca qualidade individual no elenco do Náutico

Vice do Náutico exalta arrancada alvirrubra: “Consolidação de um trabalho”

O goleiro Bruno afirmou que esta é uma pauta diária nas reuniões do elenco com a comissão técnica durante os treinos. "Fazemos contas sim. Comentamos isso todos os dias, pesquisamos, acreditamos que com 28 ou 29 pontos já conseguiremos a classificação, mas é claro que a gente almeja o primeiro lugar. Sabemos como é difícil, mas estamos focados em trazer as vitórias, e com isso, a liderança e tudo o que for de bom para o Náutico".

Márcio Goiano

O goleiro do Timbu mencionou a contribuição do técnico do Náutico para os resultados e a recuperação do time na Terceira Divisão. "Ele está fazendo diferente nos trabalhos. Ele dá muito confiança para nós. Fala muito com o grupo, nos tranquiliza e nos deixa muito à vontade e dentor de campo ele faz o que tem que fazer. Passa confiança para os jogadores e taticamente, no treinos, nos jogos, ele está se saindo muito bem".

Torcida na Arena

Bruno também comentou sobre a importância do público nos jogos dentro de casa. "Sabemos da força da nossa torcida dentro da nossa casa, mas eu penso primeiro em subir e classificar o time nas próximas fases. É o meu primeiro pensamento e do time também. Mas claro que se der para classificar em primeiro ou em segundo será melhor. Nossa torcida é muito forte na Arena (de Pernambuco), e assim como ela fez a diferença na final do Pernambucano, acredito que nessas finais da Série C também será fundamental a presença dela", destacou o arqueiro alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias