Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Assessor confunde Umtiti e Pogba e jogadores brincam com situação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/07/2018 às 19:36
Pogba estranhou o erro do assessor. Foto: AFP
Pogba estranhou o erro do assessor. Foto: AFP

Com informações da AFP - Conhece o jogador francês Paul Umtiti? E Samuel Pogba? Pois é. O assessor de imprensa da seleção da França se confundiu antes da entrevista coletiva da equipe nesta quinta-feira (12) e trocou os nomes dos jogadores, em Istra. O caso curioso foi alvo de brincadeiras por parte do zagueiro e do meia.

"Temos aqui Paul Umtiti (em vez de Samuel)", disse Philippe Tournon, assessor da seleção. Ao ouvir o deslize, Samuel Umtiti brincou com a situação. O zagueiro fez um gesto como se estivesse ofendido e saiu da sala. A atitude gerou risos da plateia, composta também pelos jornalistas que acompanhavam a coletiva.

LEIA MAIS:

Venda recorde de camisas da França, anuncia Federação

Umtiti alerta a França contra a euforia

ONU nomeia Marta embaixadora da Boa Vontade para mulheres e meninas

Pogba também estranhou ao entrar no local. Assim, Tournon continuou com a piada. Em seguida, "confundiu" os nomes de maneira voluntária. "Umtiti dará a palavra a Samuel Pogba (ao invés de Paul)", completou o assessor de imprensa.

A França é finalista da Copa do Mundo Rússia 2018. Os Bleus enfrentam a Croácia na grande decisão, marcada para o meio-dia (horário do Recife) do domingo (15), no estádio Lujniki, em Moscou. Apos se classificar em primeiro no Grupo C, a equipe gaulesa eliminou Argentina, Uruguai e Bélgica no mata-mata. Este ultimo vencido com gol de Samuel Umtiti.

umtiti, pogba, afp Umtiti (de costas) fingiu deixar a sala ao ser anunciado com o nome errado. Foto: AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias