Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Argentino que apitou a abertura é escalado para a final da Copa

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 12/07/2018 às 14:57
Foto: Divulgação/FIFA
Nestor Pitana apitou a final da Copa do Mundo de 2018, que foi realizada na Rússia. - FOTO: Foto: Divulgação/FIFA

Segundo argentino a participar de duas Copas, o árbitro Nestor Pitana entra para a história na Rússia. Será o árbitro da final do mundial de 2018. Pitana já tinha sido escolhido para comandar a abertura do torneio no jogo entre Rússia e a Arábia Saudita, vencido pelos russos com uma goleada.

Leia Mais:

Seis titulares da seleção da França não participam de treinamento

Barcelona paga R$ 161 milhões e contrata zagueiro francês do Sevilla

“Hora de dizer até logo”, diz Marcelo em homenagem a Cristiano Ronaldo

Ele será auxiliado pelos compatriotas Juan Pablo Bellati e Hernan Maidana, com Bjorn Kuipers da Holanda, designado como o quarto oficial.

Pitana, de 43 anos é um dos árbitros mais experientes da América do Sul. Ele fez sua estréia no campeonato argentino em 2007 e celebrou seu primeiro jogo internacional em 2010. Na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 ™, ele supervisionou quatro jogos, incluindo França-Alemanha nas quartas de final.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias