Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Santa Cruz determinado a manter sequência de vitórias

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/07/2018 às 7:30
Foto: Santa Cruz Futebol Clube.
Foto: Santa Cruz Futebol Clube.

O Santa Cruz conseguiu nas duas últimas rodadas da Terceira Divisão duas vitórias. Com os seis pontos somados, o Tricolor saiu da zona de perigo na tabela de classificação e encerrou a rodada mais recente no terceiro lugar. A Cobra Coral está a dois pontos do vice-líder, o Náutico, e a seis pontos do líder, o Atlético-AC. Mas o time ainda não está confortável na competição, e para se manter vivo na briga por uma vaga para a Série B, vai continuar buscando vitórias.

LEIA MAIS:

Volante do Santa Cruz ressalta foco do elenco no jogo a jogo

"Quando mais "gordura" criarmos, mais segurança teremos. Até por ter mais confiança no decorrer dos jogos. O medo de errar atrapalha a acerta ao mesmo tempo. Isso pode ajudar a nos mantermos no topo da tabela", afirmou o volante Charles.

Segundo o jogador, cada partida vestindo a camisa do Tricolor é a chance da carreira. "Encaro como a oportunidade da minha vida. Em todos os jogos do Santa Cruz, todos que entram vão com o intuito de ajudar e manter essa sequência inédita de vitórias na Série C. Espero poder corresponder e somar à altura da equipe. Todos viram que o campeonato foi equilibrado até esse momento", disse.

Efetividade

No jogo diante do Remo, Charles teve a oportunidade de balançar as redes e ampliar a vantagem do Santa Cruz em cima do Remo. Ele marcou aos 44 minutos do segundo tempo, em um lance e fora da área. Charles comemorou o gol, e explicou que essa característica é uma vantagem individual. Ele espera contribuir com o time coral mais vezes dessa forma.

"É uma característica minha, e tenho que bater bem na bola, chegar chutando. Considero uma arma minha. Pude ser feliz e ajudar o Santa Cruz nessa vitória importante dentro de casa. Espero ter a oportunidade mais uma vez e aproveitar da melhor maneira. Eu acho que não muda nada de um adversário para outro. O Santa Cruz está pensando em ganhar, é grande, de chegada. Temos que lidar com cada jogo como uma final", finalizou.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias