Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após saída de CR7, imprensa espanhola coloca Neymar como desejo do Real Madrid

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/07/2018 às 9:20
Foto: AFP
Foto: AFP

Os rumores sobre a saída do atacante Neymar do Paris Saint-Germain continuam na imprensa europeia. As especulações ganharam ainda mais força depois que o principal jogador do Real Madrid deixou o clube para atuar na Juventus. O Merengue anunciou oficialmente a saída de Cristiano Ronaldo nessa terça-feira (10), naquela que é considerada a principal transação do futebol mundial dos últimos anos. Mas o desejo dos madridistas que obter o atacante da seleção brasileira no elenco já é antigo.

LEIA MAIS:

Designer gráfico cria alfabeto com as quedas de Neymar na Copa do Mundo

França comemora, confiante, classificação para final da Copa da Rússia

Pogba dedica vitória da França a crianças resgatadas em caverna

“A França não jogou nada”, dispara Courtois após derrota da Bélgica

Um dos periódicos que tem repercutido as transferências do mercado da bola é o espanhol Mundo Deportivo. O jornal traz na publicação desta quarta-feira (11) que após a saída de CR7 do Santiago Bernabéu - clube aonde ele passou nove temporadas e conquistou 69 títulos -, o Real estaria interessado em contratar Neymar.

O brasileiro pertence ao Paris Saint-Germain desde agosto do ano passado. A negociação do Barcelona com o time parisiense se tornou na maior da história do futebol mundial. Para obter o jogador, o Paris desembolsou o equivalente a 222 milhões de euros, ou R$ 820 milhões, já com a multa rescisória. O Mundo Deportivo ainda afirma que o PSG já teria enviado um emissário ao Brasil para convencer o jogador brasileiro a aceitar a proposta.

Foto: Reprodução/Mundo Deportivo

Buffon

Na semana passada o Paris anunciou a contratação do goleiro Gialuigi Buffon. Depois da despedida do arqueiro italiano da Juventus, após 16 temporadas no clube, muitos esperavam pela sua aposentadoria. No entanto, o veterano de 40 anos mostrou indisposição para pendurar as luvas, e declarou que vai brigar pela titularidade no Parque dos Príncipes - o PSG tem mais quatro goleiros no plantel.

CR7

O Real Madrid publicou um comunicado ontem anunciando a despedida do camisa 7 do clube. "O Real Madrid comunica que, atendendo a vontade e pedido expressados pelo jogador Cristiano Ronaldo, acertou sua transferência para a Juventus. Hoje, o clube quer expressar seu agradecimento a um jogador que demonstrou ser o melhor do mundo e que marcou uma das épocas mais brilhantes de nossa história". A ida de Ronaldo à Velha Senhora já vinha sendo cogitada desde o final da temporada europeia. Quando Portugal foi eliminado da Copa do Mundo, o rumor se intensificou até se concretizar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias