publicidade
11/07/18
Goleiro do Náutico está há 33 rodadas como titular. Foto: Léo Lemos/Náutico
Goleiro do Náutico está há 33 rodadas como titular. Foto: Léo Lemos/Náutico

“O time está mostrando que tem elenco”, diz goleiro do Náutico

11 / jul
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Náutico às 15:04

Quando um time ganha, o trabalho do técnico costuma ficar em evidência. Esse é o cenário do Náutico sob o comando de Márcio Goiano. Porém o trabalho dos jogadores também está chamando a atenção, principalmente pela excelente sequência nos últimos jogos pela Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro alvirrubro Bruno evidenciou a dedicação dos jogadores do Timbu na competição.

LEIA MAIS:

Titular no último jogo, Camutanga valoriza setor defensivo do Náutico

Márcio Goiano destaca qualidade individual no elenco do Náutico

Vice do Náutico exalta arrancada alvirrubra: “Consolidação de um trabalho”

Sem dar pistas de como Márcio Goiano deve escalar a equipe para o jogo diante do Salgueiro, Bruno comentou sobre as atividades diárias no CT Wilson Campos. “Isso é com o treinador. Não posso falar. Ele tem a cabeça dele. Quem entrar, vai dar conta do recado, porque tem sido assim”, disse. “O time está mostrando que tem elenco, e isso é importante. Mas eu acredito que quem for jogar vai dar conta do recado”, voltou a dizer.

Cobrança

As vitórias ainda não garantiram a classificação para a Série B, mas pelo menos têm mantido o time na parte de cima da tabela. Apesar disso, Bruno destacou que quanto mais os resultados positivos aparecem, as cobranças crescem proporcionalmente.

“Sabemos da responsabilidade. A cobrança aumenta. Demonstramos um bom futebol e se as vitórias não acontecerem a cobrança vem toda para cima de nós. A torcida sabe o que o time pode dar. Acredito que a gente ganhando assim, a responsabilidade só aumenta”, afirmou.



FECHAR