Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Náutico comemora primeira sequência como titular

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/07/2018 às 11:56
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Uma das crias das categorias de base do Náutico, o goleiro Bruno vem mostrando amadurecimento no decorrer dos jogos desta temporada. Mas para chegar à titularidade, o arqueiro do Timbu passou por vários testes, até se firmar na vaga. Ele se firmou na vaga depois de uma lesão do goleiro Jefferson, no dia 31 de janeiro deste ano, quando o Alvirrubro jogou contra o Cordino, no jogo válido pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

Titular no último jogo, Camutanga valoriza setor defensivo do Náutico

Márcio Goiano destaca qualidade individual no elenco do Náutico

Vice do Náutico exalta arrancada alvirrubra: “Consolidação de um trabalho”

"A minha evolução foi mais na cabeça. No começo dos jogos eu ainda ficava um pouco nervoso, um pouco tenso, e a ansiedade atrapalha às vezes. Eu melhorei nesse aspecto. Na tranquilidade de ir para os jogos, me concentrar. E o goleiro acaba evoluindo com os jogos, com a sequência, que foi muito boa para mim", comentou o arqueiro durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (11).

 

Salgueiro

O próximo adversário do Náutico na Terceira Divisão é o Carcará. O time está na oitava colocação do Grupo A, mas apenas a quatro pontos do G4 - tem 15, enquanto o Confiança tem 19 pontos. Bruno projetou o confronto com a equipe sertaneja, e ele está otimista devido os resultados do Alvirrubro enfrentando o Salgueiro neste ano: três vitórias em três jogos.

"Com o Salgueiro temos um bom retrospecto neste ano. Nós enfrentamos a equipe em três oportunidades e vencemos em todas. Então temos que manter esse ritmo. Mas sabemos que jogar no Cornélio de Barros é muito difícil, porque eles são muito fortes lá dentro, porque já tirou pontos de muitos times grandes da Série C. Eu acredito que vai ser um jogo equilibrado e difícil, onde haverá oportunidade para as duas equipes, mas esperamos sair vitoriosos de lá", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias