Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Willian Maranhão e Eduardo buscam entrosamento no meio-campo do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/07/2018 às 15:53
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

O Santa Cruz parece ter definido a sua dupla de volantes que compõem o sistema defensivo. Desde a partida contra o Atlético-AC, Willian Maranhão e Eduardo têm sido responsáveis pela composição defensiva do meio-campo. O entrosamento dos dois vem sendo construído nas últimas partidas, nas vitórias para ABC e Remo. E esse aspecto é algo que tende a evoluir ainda mais.

"O entrosamento é bom, a gente conversa tanto dentro do campo, no dia a dia, fora também, a gente sempre procura se adaptar da melhor forma. Sempre dividindo as funções ali pra que tudo possa correr certo do jeito que o professor pede", disse Willian.

LEIA MAIS:

Com dores na coxa, Pipico deixa o treino do Santa Cruz antes do término

Os dios desempenham um maior papel defensivo. Isso para dar maior liberdade ao meia de criação Jailson, que possui maiores características ofensivas. Willian também falou como vem sendo as conversas sobre o assunto.

"O Jaílson é um cara mais de ataque. Mas, em contrapartida, a gente vai ganhar um cara que arma e chega mais na área, finaliza bem. Tem os prós e contras, mas estamos nos adaptando e com certeza a gente vai fazer um bom jogo", disse o volante.

O próximo desafio do Santa Cruz é novamente no Arruda, desta vez diante do Globo-RN. A partida será no sábado (14), às 19h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias