publicidade
11/07/18
Croácia empatou os três jogos do mata-mata no tempo normal. Foto: MANAN VATSYAYANA / AFP
Croácia empatou os três jogos do mata-mata no tempo normal. Foto: MANAN VATSYAYANA / AFP

Com terceira prorrogação, Croácia jogou o equivalente a mais uma partida

11 / jul
Publicado por Thiago Vieira em Notícias às 17:00

A Croácia chegou na semifinal tendo que passar por duas prorrogações nas fases de mata-mata. Diante da Inglaterra, na semifinal, não foi diferente. As equipes empataram em 1×1 no tempo normal e foram para mais 30 minutos de jogo. Se forem contados as três partidas, o time comandado por Zlatko Dalić chegou a jogar o equivalente a uma partida a mais do que o esperado para uma Copa do Mundo.

LEIA MAIS:

Modric, mágico e polêmico na Croácia

Torcida croata se reconcilia com sua seleção, pelo menos por ora

Nas oitavas de final, a Croácia saiu atrás, mas empatou em 1×1 diante da Dinamarca e manteve o placar até a decisão por pênaltis, quando classificou. Já nas quartas, o roteiro foi parecido: sofreu o gol da Rússia e conseguiu a igualdade. Na prorrogação, chegou a alcançar a virada, mas cedeu o empate e resolveu novamente nas penalidades.

Agora na semifinal, os croatas levaram um gol logo aos cinco minutos, de Trippier, de falta. O empate saiu no segundo tempo, com Peričić. Assim, com os trinta minutos de cada uma das três prorrogações, o time chegará com o equivalente a uma partida a mais para o sétimo jogo da Copa do Mundo.


FECHAR