Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com pé direito inchado, Fellipe Bastos fica fora do treino do Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 11/07/2018 às 16:27
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Claudinei Oliveira vem tendo problemas para montar o time do Sport na reta final de preparação para voltar a jogar no Brasileirão. Já com as ausências confirmadas de Ronaldo Alves e Deivid, o técnico também está administrando baixas de última hora nos trabalhos da semana.

Leia Mais:

>Rafael Marques revela incômodo com salários atrasados no Sport, mas destaca união do grupo

>Sport intensifica preparativos para a maratona de jogos na Série A

>Time feminino do Sport goleia o Pinheirense e entra no G4 do Brasileiro

O desfalque da vez é o volante Fellipe Bastos, com dores no pé direito ele ficou em tratamento no departamento médico leonino. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o atleta sofreu um trauma no pé, no treino de ontem (terça 10), o que ocasionou um inchaço grande, e por isso foi poupado dos trabalhos desta quarta(11).Há a expectativa que ele volta a trabalhar com o grupo nesta quinta(12). Com a ausência dos dois titulares (Deivid e Fellipe Bastos), Claudinei efz um treino tático em campo reduzido, colocando no time Neto Moura, Ferreira e Nonoca se encaixando nas posições do meio-campo.

Outras ausências

Além de Bastos, o zagueiro Durval e o meia-atacante Everton Felipe também estão afastados dos treinos. O zagueiro acusou um desconforto no músculo da panturrilha esquerda, e há dois dias não treina. Já Everton Felipe, continua o processo de condicionamento muscular na academia, e foi flagrado pela reportagem do JC ainda subindo rapidamente ao gramado, mas apenas para conversar isoladamente com o executivo de futebol do Sport, Klauss Câmara.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias