Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rooney feliz pela "fantástica" Copa do Mundo da Inglaterra

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/07/2018 às 17:49
Foto: Patrick McDermott / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Foto: Patrick McDermott / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Da AFP - O atacante Wayne Rooney se mostrou contente pelo "fantástico" desempenho da seleção da Inglaterra na Copa do Mundo da Rússia-2018, antes do duelo contra a Croácia por uma vaga na decisão.

"O que estão fazendo é fantástico. É incrível. Dá pra ver o clima no país, existem milhões de pessoas acompanhando os jogos", afirmou o maior artilheiro da seleção inglesa, com 53 gols em 119 jogos pelo 'English Team'.

LEIA MAIS:

Após eliminação, torcedores brasileiros pegam no pé da geração belga

França bate a Bélgica por 1 a 0 e vai à terceira final da Copa do Mundo em 20 anos

A repercussão da ida de CR7 para Juventus entre novos e antigos companheiros

Rooney acompanhou a inauguração do novo estádio de sua equipe, o DC United dos Estados Unidos. A seleção da Inglaterra enfrenta a Croácia em Moscou nesta quarta-feira.

"Desejo muita sorte aos jogadores e a Gareth. Estão nos fazendo sentir orgulhosos", avaliou Wayne Rooney. "Espero que possam passar essa etapa, chegar à final para trazer a Copa para casa", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias