Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pogba dedica vitória da França a crianças resgatadas em caverna

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/07/2018 às 20:48
Foto: Adrian DENNIS / AFP
Foto: Adrian DENNIS / AFP

Após 18 dias de agonia, todos os doze meninos e seu treinador de futebol foram enfim resgatados nesta terça-feira (10) de uma caverna na Tailândia. O mesmo dia em que a França venceu a Bélgica por 1x0 na semifinal da Copa do Mundo Rússia 2018 e garantiu sua terceira final em vinte anos. Assim, o meia Paul Pogba dedicou a vitória aos heróis do dia.

"Essa vitória vai para os heróis do dia. Muito bem, garotos, vocês são muito fortes", publicou o jogador em sua conta oficial no Twitter. A seleção francesa venceu com gol de Umtiti.

LEIA MAIS:

“A França não jogou nada”, dispara Courtois após derrota da Bélgica

Deschamps destaca caráter da França para chegar à final

Após eliminação, torcedores brasileiros pegam no pé da geração belga

Na Tailândia, a operação de resgate durou quase três semanas e envolveu 19 mergulhadores. A equipe contava também com um médico e três membros da força de elite da marinha do país dentro da caverna para acompanhar os meninos. As crianças e o treinador sumiram no dia 23 de junho. Os primeiros garotos saíram da caverna no domingo (8).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias