Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Neymar chegará à Paris com raiva e desejo de vingança", afirma Buffon

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 10/07/2018 às 7:40
Brasil. Foto: AFP
Brasil. Foto: AFP

Raiva e desejo de vingança. O reforço do Paris Saint-Germain, anunciado oficialmente nessa segunda-feira (9), Gianluigi Buffon, comentou sobre o que ele espera de Neymar, seu agora companheiro de clube. Considerado o principal jogador da seleção brasileira, o atacante foi eliminado precocemente com a delegação canarinho da Copa do Mundo da Rússia - eliminados pela Bélgica (2x1) nas quartas de final da competição.

LEIA MAIS:

Buffon é apresentado pelo PSG e diz que vai brigar por titularidade

PSG anuncia contratação do goleiro italiano Gianluigi Buffon

PSG enviou proposta para contratar o goleiro Buffon, afirma jornal francês

"Eu acho que momentos pouco felizes e difíceis chegam para todos, na vida e na carreira. São as etapas que passamos. Se conseguimos encarar estes momentos, eles nos permitem crescer, se tiver coragem de se questionar. Eu acho que alguém como Neymar pode reagir depois deste momento na vida dele", disse Buffon durante a coletiva de apresentação ao PSG.

De acordo com o arqueiro parisiense, as críticas frequentes a Neymar fará com que ele busque revide, que influenciará nos resultados da equipe dentro de campo. "Ele deve vir à Paris com vontade de vencer e ter sucesso nos desafios. E acho que depois dessa decepção, um campeão como Neymar chegará a Paris com raiva e incrível desejo de vingança. Todos nós vamos gostar disso", afirmou Buffon.

Sonho

O PSG conta com cinco goleiros dentro do seu plantel. Foto: AFP

Depois de passar 16 temporadas na Juventus, Buffon anunciou que deixaria a Velha Senhora. O que ninguém imaginava é que o goleiro negociaria com outro clube, devido à sua idade. Mas aos 40 anos, ele resolveu que ainda não era a hora e pendurar as luvas, e que pode brigar pela titularidade no Parque dos Príncipes.

Ele coleciona vários troféus pelo Campeonato Italiano, Copa do Itália, Supercopa da Itália e Copa do Mundo vestindo as camisas da seleção do seu país e da Juve. Agora, Buffon espera conquistar um título inédito, tanto para o Paris, quanto para a sua carreira: a Liga dos Campeões da Europa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias