publicidade
10/07/18
Camutanga ainda citou os erros do Timbu no último jogo. Foto: Léo Lemos/Náutico
Camutanga ainda citou os erros do Timbu no último jogo. Foto: Léo Lemos/Náutico

Titular no último jogo, Camutanga valoriza setor defensivo do Náutico

10 / jul
Publicado por Thiago Vieira em Náutico às 20:00

Um dos setores mais disputados do Náutico é a defesa. Com um rodízio entre os titulares, quem acabou voltando ao time principal na última partida foi Camutanga, na vitória alvirrubra por 3×2 sobre o Confiança-SE, fora de casa. Ele substituiu Rafael Ribeiro, que acabou se machucando no jogo anterior, contra o Atlético-AC. Ele falou sobre essa disputa pela vaga no time de Márcio Goiano.

“A gente tem um elenco muito forte aqui. Todos os zagueiros têm condições de fazer essa posição, de jogar de titular. (…) Falta entrosamento, isso vai acontecer durante as partidas. Vamos trabalhar para manter essa pegada. Quem entrar vai dar o melhor pelo Náutico e agarrar a oportuniade com força”, disse o jogador.

LEIA MAIS:

Márcio Goiano destaca qualidade individual no elenco do Náutico

Agora, a ideia do Timbu é se consolidar no topo do grupo A da Série C, para ter a vantagem de decidir o jogo do acesso em casa. Neste momento, o Náutico é o vice-líder. Camutanga também falou sobre os objetivos.

“Sempre o Náutico tem que pensar assim, em buscar a primeira colocação, para ter confiança no mata-mata. A gente classificando também vai ser bom e isso que a gente vem buscando. (…) As coisas estão acontecendo. É continuar o trablaho para não deixar cair a peteca”, disse.

O próximo desafio do Alvirrubro é na segunda-feira (16), no Cornélio de Barros, contra o Salgueiro.


FECHAR