Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport revela sentir saudades do contato com a torcida

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/07/2018 às 10:45
Técnico do Sport já confirmou o time que vai entrar em campo contra o Ceará. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Técnico do Sport já confirmou o time que vai entrar em campo contra o Ceará. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O período de 34 dias sem jogos oficiais do Sport tem provocando ansiedade no torcedor rubro-negro. Esse sentimento é recíproco entre os jogadores e o próprio técnico Claudinei Oliveira. O treinador revelou que está com saudades de voltar a ter contato com a torcida leonina. O time volta a jogar no dia 18 deste mês, mas só poderá reencontrar a torcida novamente no dia 22, quando o Leão encara o Fluminense, na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

Mesmo jovem, novo lateral do Sport se diz pronto para enfrentar pressão

“A gente gosta sempre de estar competindo, sentimos saudade do contato com o torcedor. Mas temos que valorizar o tempo que estamos tendo para treinar e trabalhar coisas que não conseguimos normalmente, com a sequência dos jogos”, disse Claudinei Oliveira, em entrevista ao site oficial do Sport.

Depois da finalização da segunda etapa da preparação para o retorno à competição, o técnico rubro-negro projetou o retorno à Série A do Brasileirão. “Eles (os jogadores) têm mostrado muita intensidade. A gente tem que buscar mais do que a gente fez. Empenho e organização a gente pode prometer e tenho certeza que vão acontecer”, disse.

Concentração

A próxima etapa das atividades será focada no trabalho com bola para entrar no ritmo dos jogos. “O trabalho tem sido muito proveitoso. Estamos alternando entre manter os atletas concentrados no CT e liberados. Isso faz com que o grupo se conheça ainda mais. Na primeira semana, privilegiamos mais a parte física, e a segunda foi meio a meio. Na próxima semana deve ser 75% com bola”, finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias