Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

SPORT

Winck, lateral-direito do Sport, vive expectativa de voltar a jogar agora que se recuperou da lesão

O lateral-direito do Sport, Winck, que não atuou nas cinco últimas rodadas do Brasileirão, se recuperou de uma lesão na coxa direito

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/07/2018 às 15:15 | Atualizado em 11/04/2022 às 12:22
 Foto: Williams Aguiar/Sport
O lateral-direito do Sport, Cláudio Winck, está ansioso para voltar aos campos depois da lesão - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Sport

Todo o elenco do Sport está contando os dias para voltar a trabalhar no Campeonato Brasileiro da Série A. Mas o lateral-direito Cláudio Winck está ainda mais ansioso.

O jogador, que não atuou nas cinco últimas rodadas do Brasileirão, se recuperou de uma lesão na coxa direito e está otimista para voltar 100%, até o primeiro jogo do Sport na competição.

O Leão volta a entrar em campo no dia 18 de julho, em Fortaleza, quando enfrenta o Ceará. 

“Estou bem. Estou procurando fazer bastante trabalho físico e acho que agora, com alguns dias de treino, estou conseguindo entrar no ritmo do restante do grupo", afirmou Cláudio Winck, em entrevista ao site oficial do Sport.

"Espero, até o primeiro jogo depois da Copa, estar 100% para ajudar o Sport”. O defensor rubro-negro destacou a motivação para voltar a jogar.

“A ansiedade está muito grande. Todo jogador gosta de estar sempre jogando. Realmente, estou com muita vontade de jogar. Estou me preparando para isso".

"Espero que, quando a oportunidade aparecer, eu esteja preparado para dar o meu melhor”, disse.

A última vez que entrou em campo foi no dia 26 de maio, quando o Sport bateu o Palmeiras fora de casa por 3x2.

Titularidade

Cláudio Winck está ciente que para reconquistar a preferência de Claudinei Oliveira para a vaga de titular, vai ter que disputar a posição com Raul Prata.

“Todas as equipes que passei sempre tive boas disputas na lateral. Isso é natural. Aqui não vai ser diferente", comentou.

"Raul também é um grande jogador, vem fazendo um trabalho bom. Quem estiver melhor vai ganhar essa vaga. Bom para o Sport e para o professor”.

Manter o ritmo

Cláudio Winck também afirmou que o Sport está trabalhando com dedicação para manter o ritmo que vinha realizando na Série A, antes da pausa para a Copa do Mundo.

“Nossa maior virtude é pensar jogo a jogo. Acreditamos que toda partida é importante. Temos que pontuar. O Campeonato Brasileiro é difícil e é importante pontuar. Esperamos continuar nessa batida, que vinha sendo muito boa”, finalizou. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias