Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico da Bélgica diz que jogar contra o Brasil é um "sonho de menino"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 04/07/2018 às 7:45
Foto: AFP
Foto: AFP

Para muitos jogadores, disputar uma Copa do Mundo é a realização de um sonho e o ápice da carreira. Mas jogar na Copa do Mundo enfrentando a equipe mais campeã em mundiais é ainda mais gratificante para o técnico da Bélgica, Roberto Martínez. Ele reconhece que o desafio de passar pelo Brasil não será fácil, mas acredita que no fim das contas será um grande jogo, independente de quem avance para as semifinais na Rússia.

LEIA MAIS:

“O protagonismo é do time”, diz Willian sobre vitória do Brasil

Löw permanecerá como técnico da Alemanha, afirma a imprensa

Cosmonautas da Rússia comemoram classificação no espaço

"É um jogo que quando você é um menino, você sonha em estar envolvido em uma Copa do Mundo contra o Brasil em quartas de final. Então desse ponto de vista vamos aproveitar desde o primeiro segundo", garantiu o técnico durante entrevista coletiva nessa segunda-feira (2).

Talentos

Roberto Martínez também comentou sobre o talento dos jogadores que fazem parte da seleção brasileira. Ele ainda destacou o poder criativo e decisivo dos jogadores da Canarinho, e pregou atenção, pois um deslize da Bélgica no jogo, pode comprometer a vaga à próxima fase. "O Brasil tem a qualidade de jogadores como Philippe Coutinho, Neymar, que podem decidir o jogo em apenas um segundo. Temos que aprender de hoje", alertou.

Ofensividade

Axel Witsel comentou sobre a tarefa de duelar com o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. Foto: AFP

Axel Witsel também comentou sobre a qualidade dos jogadores que ele enfrentará junto à sua equipe na próxima sexta-feira (6), na Arena Kazan. "Assistimos um pouco. O Brasil tem muita qualidade ofensiva. São fortes individualmente também. E muito rápidos. Mas acho que não é por enfrentar o Brasil que precisamos mudar nosso estilo. Temos que jogar nosso jogo", disse o meia da Seleção Belga.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias