Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Médico do Náutico afirma que time deve ter desfalques de Lelê e Rafael Ribeiro contra o Confiança

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 03/07/2018 às 11:17
Lelê saiu com dores na coxa esquerda e é um dos que deve desfalcar o Náutico contra o Confiança. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Lelê saiu com dores na coxa esquerda e é um dos que deve desfalcar o Náutico contra o Confiança. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Márcio Goiano já vai ter que começar a pensar como vai armar o time do Náutico para o próximo compromisso, partida contra o Confiança-SE, terceiro colocado na tabela com os mesmos 19 pontos do Timbu, mas fica atrás por ter menor número de vitórias que o alvirrubro pernambucano (6-4).

Dois jogadores importantes na sequência de retomada do time na Série C, o meia-atacante Lelê e o zagueiro Rafael Ribeiro não devem viajar para Aracaju onde o time joga, às 21h do sábado(7).

No trabalho desta terça-feira(3), data marcada para reapresentação do elenco, após dois dias de folga, depois da vitória sobre o líder Atlético-AC por 3x1 na Arena de Pernambucano, os atletas sequer apareceram para o regenerativo com o restante dos atletas.

"Eles não treinaram, vão fazer exames hoje, o Lelê na coxa esquerda, e o Rafael Ribeiro na coxa direita os dois na posterior da coxa. Eles acusaram dor na partida, tanto que sairam", disse o diretor médico do clube, Dr. Múcio Vaz.

Leia Mais:

>Santa Cruz e Náutico jogam na véspera e no dia seguinte à final da Copa do Mundo

>Manter equilíbrio na Série C é a principal meta do técnico do Náutico

>“O treinador dá muita confiança para o time”, diz goleiro do Náutico

Expectativa é não contar com eles

Como o tempo de treinamento é curto, o time deve trabalhar no CT Wilson Campos apenas nesta quarta e quinta-feira, o técnico Márcio Goiano não vai poder contar com os atletas, e como a viagem deve ser na noite da quinta, ou na manhã da sexta, não deve haver tempo para que eles retornem.

"A expectativa é que eles não joguem, por conta da lesão da dor, tem viagem no meio da semana, o jogo já é sabado, muito precoce", afirmou o médico do Timbu.

Os resultados dos exames ainda vão apontar também o tempo de recuperação necessário para os atletas voltarem ao Náutico em campo. Mas o pensamento é de um retorno breve, pela não gravidade das lesões.

"Na verdade o exame vai apontar de maneira mais clara o tamanho da lesão, se é de grau 1, ou grau 2, que é nossa expectativa, não deve ser grau 3 pelas características da lesão", finalizou Múcio Vaz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias