Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Náutico diz que time ficou mais equilibrado na Série C

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 29/06/2018 às 13:27
 Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Os resultados do Náutico nas rodadas do segundo turno, tem sido mais agradavéis do que no início da competição. No returno, o Alvirrubro já venceu a mesma quantidade de partidas de toda a primeira etapa da Série C. O volante Josa atribui a essa recuperação do time devido ao equilíbrio que o elenco tem buscado para alcançar o principal objetivo da temporada, que é o acesso à Série B.

LEIA MAIS:

Bryan comemora recuperação e boa fase no Náutico

"A gente fica feliz com todas as vitórias. Estamos conseguindo fazer jogos equilibrados. Fico feliz por ter entrado e ter sido o meu momento de ajudar nas vitórias. Mas eu fico mais feliz ainda pelo momento do Náutico. A gente ganhando, todo o mundo vai ganhar e principalmente o Náutico", disse o volante durante entrevista coletiva nessa quinta-feira (28).

A recuperação do time na Terceira Divisão devolveu a confiança aos torcedores, e principalmente aos atletas. "Conseguimos equilíbrio. A Série C é um campeonato difícil que não tem equipes nem jogos fáceis, então estamos conseguindo equilíbrio durante os jogos e passamos por um momento muito ruim na parte de baixo e agora espero passar mais momentos bons, na parte de cima (da tabela)".

Consciência

Além do equilíbrio e amadurecimento do time mencionados por Josa, o grupo também se mostrou mais consciente com o passar dos jogos, de acordo com o jogador. "Espero que a gente não saia nunca mais do G4, e acho que esses resultados aconteceram pela conscientização da equipe. A gente precisava ter esse momento", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias