Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Trabalho de Márcio Goiano é elogiado por atletas do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 29/06/2018 às 8:26
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico passou sete rodadas na zona do rebaixamento, e boa parte delas na lanterna da competição. No entanto, o técnico Márcio Goiano vem conseguindo manter uma sequência positiva, sobretudo nas três últimas rodadas do Timbu. E o treinador foi apontado como o principal responsável pela recente reviravolta do Alvirrubro na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogadores do Náutico comentaram sobre a importância do comandante para os resultados do time na competição.

LEIA MAIS:

Bryan comemora recuperação e boa fase no Náutico

"O trabalho dele está sendo importantíssimo nesse processo. Já joguei com ele no ano passado. Ele é um cara bem centrado, sabe das coisas que quer, e é muito tranquilo. Passa confiança para o grupo e lá dentro de campo deixa a gente fazer o que sabemos", afirmou o volante Josa durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (28).

Josa também elogiou a postura de líder de Márcio Goiano. "Trabalhamos durante a semana para isso e durante os jogos ele é muito tranquilo, fala algumas coisas na hora que tem que falar e ele tem grande responsabilidade por esse acerto do time. De que a gente passou a conseguir marcar os adversários e jogar ao mesmo tempo, então a importância dele é fundamental", completou.

Bryan

Outro atleta a comentar sobre a eficiência do trabalho do técnico foi o lateral-direito Bryan. "Ele prioriza muita bola, e eu acho que o time, o grupo em si, sempre foi determinado", afirmou. "Nossa equipe sempre foi muito batalhadora, de cara que gosta de treinar, então a gente manteve a humildade. Treinamos, mantivemos a forma, porque esse grupo tem reforços, mas é a mesma base que foi campeã pernambucana. Sabíamos que estávamos em uma fase ruim, mas crescemos no campeonato", completou.

O defensor, que passou a ter oportunidades na titularidade do time comandado por Márcio Goiano, apesar de não ter tido oportunidades com Roberto Fernandes, disse entender o trabalho de cada um. "Eu respeito cada técnico, e o Roberto Fernandes tinha a opinião dele sobre mim, e eu tive lesão, então eu perdi muito espaço em relação a isso, que acabou complicando um pouco. O Márcio Goiano tem uma forma de jogar diferente", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias