Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hazard previu Brasil x Bélgica nas quartas, mas com os pentacampeões eliminados

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/06/2018 às 18:44
Foto: AFP.
Foto: AFP.

Às vésperas da abertura da Copa do Mundo, o meia-atacante Eden Hazard, capitão da Bélgica, postou em sua conta no instagram os palpites para a fase final da Copa do Mundo através de um simulador. E o camisa 10 previu um duelo de sua seleção com o Brasil nas quartas de final, confronto possível pelo fato de os belgas terem se classificado em primeiro lugar no grupo G, mesma colocação que os brasileiros terminaram no grupo E. Na previsão dele, sua seleção fará a final contra a Inglaterra.

Leia mais:

Bélgica vence Inglaterra e encara Japão nas oitavas de final

As oitavas entre Brasil e México foi exatamente o jogo cravado pelo belga, que errou apenas o adversário de seu time. Para ele, a Polônia se classificaria em segundo lugar no grupo H. Ele também acertou o confronto do outro integrante de seu grupo. A Inglaterra, em segundo, pega a Colômbia, primeira do H.

Dos 16 classificados, Hazard errou apenas quatro: Egito, Polônia, Alemanha e Nigéria. A previsão de final também deve ser pesada pelo fato de ele jogar na Premier League, onde estão vários de seus companheiros dos Three Lions.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias