Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pogba defende Griezmann: 'não mexam com meu Grizou!'

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/06/2018 às 10:37
Pogba (E) saiu em defesa de Griezmann (C). Foto: FRANCK FIFE / AFP
Pogba (E) saiu em defesa de Griezmann (C). Foto: FRANCK FIFE / AFP

Da AFP - "Não mexam com meu Grizou!", afirmou, à vontade e sorridente, o meia francês Paul Pogba ao ser indagado neste domingo (24) sobre as duas primeiras partidas sem grande destaque de seu companheiro Antoine Griezmann no Mundial 2018.

Pogba descartou que Griezmann tenha chegado com problemas físicos ao torneio. "Grizou está muito bem, muito contente, sempre em forma. Luta pela equipe. Não deixa de ser o mesmo porque não marcou gols", afirmou o jogador do Manchester United.

LEIA MAIS:

Defesa iraniana desafia Cristiano Ronaldo em disputa com oitavas em jogo

Espanha busca vaga nas oitavas que fugiu em 2014

Fagner se mostra satisfeito, mas diz que Brasil tem “margem para melhorar”

Griezmann teve um ótimo ano no Atlético de Madrid, ajudando a equipe a conquistar o título da Europa League. "Eu já disse antes do Mundial. Não mexam com meu Grizou!", insistiu, recordando o que disse na Eurocopa-2016, na qual Griezmann cresceu ao longo do torneio.

"O Mundial não acabou, ainda restam partidas. Ele faz um trabalho defensivo intenso. Contra o Peru, fomos um paredão. Grizou tem suas qualidades, todo mundo sabe disso, portanto, não mexam com meu Grizou", insistiu Pogba.

Indagado pelo canal TF1, Griezmann admitiu ter consciência de que poderia estar melhor nesta Copa. "Vou melhorar e estou certo de que o nível que todos esperam de mim vai chegar muito rápido", garantiu o jogador de 27 anos.

Griezmann fez uma partida discreta na estreia contra a Austrália (2-1), na qual fez gol de pênalti, e também não se destacou na vitória de 1-0 sobre o Peru na segunda partida.

A França está matematicamente classificada para as oitavas de final e na terça-feira vai tentar conquistar ante a Dinamarca a liderança do Grupo C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias