Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar da vitória da Espanha, caneta desconcertante faz Piqué virar piada na internet

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/06/2018 às 18:18
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A vitória da Espanha sobre o Irã por 1x0 foi cruel para o zagueiro espanhol Piqué. Embora tenha tido muito pouco trabalho, dado o imenso volume de jogo de seu time, o pouco em que apareceu foi suficiente para virar meme nas redes sociais. Isso por causa da desmoralizante caneta que o defensor levou de Amiri quando os iranianos finalmente saíram da trincheira para tentar o empate.

Leia mais:

Diego Costa marca, Espanha vence Irã e divide liderança do grupo B com Portugal

A fábrica de gifs que transformou-se o Twitter foi invadida com vários da jogada e as mais criativas lembranças. Obviamente a maior delas foi com a esposa do jogador, a cantora colombiana Shakira. "O Piqué já pode ajudar a Shakira nos encontros com os fãs. Tem caneta pra dar milhões de autógrafos agora", digitou um internauta.

Vamos a elas:

E tem mais. O hábito de tomar canetas desconcertantes não vem de hoje. Num treino do Barcelona em março do ano passado Neymar fez isso aí com o amigo. E depois ainda tirou onda no instagram:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias