Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Espanha usa as redes sociais para apagar incêndio após saída conturbada do técnico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/06/2018 às 17:36
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

O incêndio iniciado na seleção espanhola com a demissão do técnico Julen Lopetegui às vésperas do início da Copa do Mundo teve como alguns dos bombeiros os próprios jogadores. E nessa hora mardidistas e barcelonistas se uniram em torno do objetivo maior que é chegar ao degrau mais alto na competição. O primeiro a se manifestar foi o zagueiro Sergio Ramos, conclamando todos a se unirem em torno do melhor para o país.

Leia mais:

Espanha muda de técnico a dois dias da estreia na Copa do Mundo

Triste, Lopetegui deseja título da Espanha na Copa do Mundo

Seu companheiro de função e ferrenho defensor da indpendência da Catalunha do governo central, Piqué, foi numa linha parecida e lembrou da Universidade de Michigan, que deimitiu o técnico às vésperas do campeonato da NCAA - a liga universitária - e mesmo assim conquistou o título em 1989. Mas no basquete.

Já o goleiro David De Gea postou uma foto dos jogadores reunidos em torno do novo técnico, Fernando Hierro, usando a frase: A união faz a força. Esse discurso também permeou as postagens da Federação Espanhola, que já postou vídeos do treino com Hierro no Twitter.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias