Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Messi e mais cinco argentinos são testados em exame antidoping surpresa da Fifa

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 12/06/2018 às 18:24
Além de Messi, Franco Armani, Otamendi, Marcos Acuña, Eduardo Salvio e Dybala foram testados. Foto: Divulgação/AFA
Além de Messi, Franco Armani, Otamendi, Marcos Acuña, Eduardo Salvio e Dybala foram testados. Foto: Divulgação/AFA

O capitão e craque Lionel Messi foi um dos seis jogadores da seleção argentina submetidos a testes antidoping nesta terça-feira, durante treino da equipe em Bronnitsy, nas proximidades de Moscou. A inspeção foi feita de surpresa por integrantes do setor de controle da FIFA.

Além do astro do Barcelona, os outros atletas submetidos a provas foram o goleiro Franco Armani, o zagueiro Nicolás Otamendi, os meio-campistas Marcos Acuña e Eduardo Salvio e o atacante Paulo Dybala, segundo informou a delegação argentina.

A escolha dos jogadores foi feita por sorteio. Não há mais detalhes da verificação surpresa, que é uma prática comum da Fifa antes e durante as competições. Os 23 convocados pelo técnico Jorge Sampaoli estiveram em campo no treinamento desta terça-feira.

Leia Mais:

>Alemanha chega à Rússia para defender o título da Copa

>Professor Pistola: CBF promove aula de russo com o Canarinho

>Sede da Copa do Mundo de 2026 será escolhida nesta quarta-feira

Argentina estreia no sábado

A Argentina está a quatro dias de fazer a estreia na Copa do Mundo da Rússia, pelo Grupo D. O primeiro jogo será neste sábado, às 10h (de Brasília), em Moscou, contra a Islândia. No segundo compromisso, encara a Croácia, dia 21, e fecha a fase inicial do Mundial diante da Nigéria, dia 26.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias