Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zidane elogia Mbappé e sonha com título da França

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/06/2018 às 19:13
Mbappé é uma das revelações da atual geração francesa. Foto: AFP
Mbappé é uma das revelações da atual geração francesa. Foto: AFP

Da AFP - Zinédine Zidane elogiou as qualidades do atacante Kylian Mbappé, nesta segunda-feira (11), e opinou que a França tem "verdadeiro potencial" para a Copa do Mundo da Rússia 2018.

"Na sua idade e vendo o que faz no campo, Mbappé é fabuloso. É preciso deixá-lo em paz, porque vai fazer o certo em campo", disse o ex-camisa 10 dos 'Bleus' durante ação de um patrocinador.

LEIA MAIS:

Adversária do Brasil, Costa Rica leva 4 da Bélgica no último amistoso pré-Copa

Seleção brasileira: Lembrança mais antiga de Filipe Luís foi o choro em 1990

‘Todas as seleções querem ganhar de nós’, diz técnico da Alemanha

O ato de uma marca de material esportivo foi realizado na véspera de um jogo comemorativo de 20 anos do único título mundial da França, entre os vencedores do troféu e uma seleção de jogadores internacionais.

"Existe um potencial real neste time", disse o agora ex-técnico do Real Madrid. "Espero que a França vá o mais longe possível. Por que não ganhar a Copa do Mundo?".

A França estreia no sábado contra a Austrália, antes de enfrentar Peru e Dinamarca pelo grupo C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias