Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: com muito trabalho, Robinho conseguiu se destacar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/06/2018 às 14:52
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

"A vontade de se preparar precisa ser maior que a vontade de vencer". Provavelmente, o atacante do Santa Cruz, Robinho, jamais ouviu falar do autor dessa frase, o lendário ex-treinador de basquete norte-americano, Bob Knight, mas a coloca em prática diariamente. E foi assim que tornou-se artilheiro coral este ano (8 gols) e é o jogador com mais participações dentro do elenco, nada menos que os 28 jogos do time em 2018.

Duvida? Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio, o jogador afirmou que se desafia a cada treino, principalmente aqueles que os jogadores normalmente acham mais torturantes: os físicos.

Leia mais:

Santa Cruz: Leandro Costa lembra dos gols marcados em cima do Salgueiro

"O segredo é fazer sempre o melhor em todos os treinos. Nós jogadores não gostamos muito da parte física, mas sabemos que é necessário, pois lá na frente vai ajudar bastante. Cheguei um pouco depois, no dia 2 de janeiro, e procurei fazer uma pré-temporada muito boa na academia e no campo. Muito treino e trabalho para aguentar todos esses jogos", afirmou o artilheiro.

Saiba mais no JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias