Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Márcio Goiano viu imposição do Náutico diante do ABC

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/06/2018 às 19:21
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico sofreu mais uma derrota neste sábado (2), a quinta na Série C do Campeonato Brasileiro e quarta como visitante na competição. Mas, a opinião do técnico Márcio Goiano destoa do 2x0 para o ABC no Frasqueirão, pela 8ª rodada. O comandante alvirrubro citou uma imposição de sua equipe dentro de campo, além de tranquilidade e equilíbrio.

Ao iniciar sua análise após a partida, o treinador afirmou que sabia das dificuldades que encontraria até pelo início de ano do ABC. Também disse que seu time respeitou o adversário, mas queria impor seu estilo de jogo. "Eu vou ser bem realista: dentro de 90 minutos, a gente se impôs dentro de campo. A equipe do ABC explorou o primeiro gol em um contra-ataque, mas foi um erro nosso. A gente teve posse de bola durante 12 minutos, impôs situação, mas não conseguimos fazer o gol e a equipe tomou o primeiro gol", disse.

LEIA MAIS:

Goleiro do Náutico afirma que gols perdidos estão fazendo a diferença

Quatro derrotas e nenhum gol: Náutico perde mais uma fora de casa

O tento alvinegro saiu após uma jogada pela esquerda, com falha do lateral Tiago Costa. O técnico admitiu que a torcida cobrará por esse erro. "A gente entende, é um peso muito grande e a gente acaba aliviando um pouco. Fizemos mudanças em busca do gol, todas as substituições que procuramos fazer foi para buscar o empate", emendou.

Márcio acrescentou a persistência do Náutico na etapa complementar, quando passou a maior parte perdendo por 1x0. "Mesmo assim teve tranquilidade e equilíbrio. O segundo tempo, mais uma vez a gente persistiu, tentou. Se a gente for enumerar aqui, criamos oportunidades de gols. Ortigoza teve chance, Camutanga também de cabeça. Buscamos, infelizmente não conseguimos o resultado", lamentou.

O time da Avenida Conselheiro Rosa e Silva é o lanterna do Grupo A da Terceira Divisão. O time tem sete pontos, empatado com Remo e Globo, o primeiro fora do Z2 e o segundo logo acima do Timbu. Ambos ainda vão jogar nesta rodada. No próximo sábado (9), o Náutico encara o paraense às 16h na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias