Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após derrota para o Sport, técnico do Atlético-MG reclama da arbitragem:"falta de critério"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 31/05/2018 às 15:38
Técnico do Galo Mineiro reclamou de critério da arbitragem para a marcação do pênalti. Foto: Bruno Cantini / Atlético
Técnico do Galo Mineiro reclamou de critério da arbitragem para a marcação do pênalti. Foto: Bruno Cantini / Atlético

Após tomar 3x2 do Sport na Ilha do Retiro, o técnico do Atlético-MG, Thiago Larghi reclamou da arbitragem de Wagner do Nascimento, especificamente porque em um lance no que a bola bateu no braço do seu jogador dentro da área, o treinador apontou que seu time foi prejudicado,  por uma "falta de critério" do árbitro, segundo ele.

Larghi abordou ainda que o Galo Mineiro deixou se ser beneficiada com lances parecidos em outras partidas do Brasileirão, e disse que a decisão da marcação do pênalti após a interceptação do defensor Gabriel na jogada de Michel Bastos cruzou na área.

"Vocês (jornalistas) me conhecem, sabem que não gosto de falar de arbitragem, mas é questão de critério. Até tudo bem dar o pênalti, acho que não foi, mas para a gente houve inúmeros pênaltis assim, jogadas assim a nosso favor, e os árbitros não deram", disse o treinador.

Leia Mais:

>Sport: Claudinei se mostra tranquilo com volta de Durval ao time titular

>Começo do Sport na Série A 2018 só perde para série vitoriosa de 2015

>Jogadores do Sport exaltam grupo após mais uma vitória

Gallo reclamou mais ainda

Quem também esbravejou, reclamando do trabalho da arbitragem foi Alexandre Gallo. Dirigente do futebol atleticano, o ex-treinador não escondeu seu descontentamento e subiu o tom das críticas, garantindo ainda que o clube não aceitaria fatos que segundo ele são erros que prejudicaram o time mineiro.

"É ruim estar aqui depois de uma derrota dessa, mas venho falar de arbitragem. Não podemos, mais uma vez, reclamar de uma situação dessa. Isso já aconteceu com o Atlético por cinco vez, nos incomoda bastante, um lance decisivo que acabou interferindo no jogo por causa de um critério que não tem acontecido para todos", afirmou o dirigente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias