Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sander minimiza ausência de concorrente na lateral esquerda do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/05/2018 às 8:46
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

O lateral-esquerdo Sander é o titular absoluto da posição no Sport. Até porque, o atleta rubro-negro não tem uma sombra. No elenco, o Leão conta apenas com o garoto da base Evandro. Mas, para o camisa 56 é indiferente. Seu empenho no dia-a-dia não puda pela ausência de concorrência.

"Essa sombra para mim não é importante, e sim eu poder todo dia trabalhar minhas deficiências e procurar mostrar ao Sport que tenho condições de ficar aqui. Mostrar para o professor (Claudinei Oliveira) que a cada dia posso melhorar, poder ajudar ele no próximo jogo e ter essa capacidade nos treinos que sou fundamental para equipe", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Náutico e Sport entre os 30 times que mais jogaram nos últimos 10 anos

Sport expõe troféus no RioMar para aproximar torcedor do clube

Marlone diz que Sport não deve se empolgar e manter pegada: “sem salto alto”

Nas vezes em que foi necessário, o lateral-direito Raul Prata atuou pela esquerda. Mas, deixando de lado a questão da concorrência pela vaga, Sander ressalta que o ponto forte do time rubro-negro é o jogo coletivo. Além do apoio da torcida.

"Essa coletividade sempre foi fundamental, porque o Sport precisa do torcedor. A gente jogando com ele, já joga coletivo. Dentro de campo, a gente procura ter, dentro dos diferenciais de cada jogador que tem um potencial a mais, mesclar com as características de outros jogadores e é isso que está dando resultado", completou o lateral rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias