Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes fala como novo técnico do Santa Cruz

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 23/05/2018 às 16:20
Roberto FernandBobby Fabisak/JC Imagem
Roberto FernandBobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz já tem um novo comandante para a equipe da Cobra Coral: Roberto Fernandes é o novo técnico da equipe tricolor. O treinador que até o dia 6 de maio era treinador do Náutico na Série C, foi demitido e estava sem clube até o momento.

O anúncio do nome do novo comandante foi feito na tarde desta quarta-feira(23), em coletiva com os dirigentes do futebol tricolor no Arruda, dia seguinte a derrota da equipe para o ABC-RN com eliminação na Copa do Nordeste.

Leia Mais:

>PC Gusmão não é mais técnico do Santa Cruz

>“Estava abatidíssimo”, revela dirigente do Santa Cruz sobre PC Gusmão

>Roberto Fernandes não é mais técnico do Náutico

Apenas detalhes

Procurado pela reportagem do Blog do Torcedor e do JC, técnico confirmou que estava embarcando para o Recife ainda já falando da proposta para assumir a equipe coral: "está se desenhando muito bem, apenas detalhes", disse o novo chefe do tricolor na Série C, que ainda não assinou mas o clube já confirmou o seu nome.

Na coletiva de divulgação do novo treinador, ainda foram anunciadas as saídas do auxiliar técnico Adriano Teixeira, do atacante Robert, e do volante Leandro Salino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias