Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico procura por Argel Fucks, mas técnico rejeita proposta

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/05/2018 às 16:57
Argel Fucks trocou de clube três vezes em um ano. Foto: Divulgação
Argel Fucks trocou de clube três vezes em um ano. Foto: Divulgação

Mesmo demonstrando total confiança no trabalho do interino Dudu Capixaba, o Náutico segue seu trabalho de bastidores para contratar um novo técnico. Um dos procurados foi Argel Fucks, que trabalhou recentemente no Criciúma. Em entrevista para a Rádio Jornal, ele confirmou o contato do Timbu, mas disse que não avançou nas negociações porque tem proposta do exterior, dos Emirados Árabes para ser mais preciso.

"Realmente o diretor de futebol do Náutico acabou ligando para a gente, mas estamos esperando proposta dos Emirados Árabes. Acabamos agradecendo o convite. A gente torce para que o Náutico saia desta situação o quanto antes. É um clube que tenha estrutura. O lugar do Náutico é na Serie a do Brasileiro. Quem sabe numa próxima oportunidade a gente trabalhe", disse o treinador para o repórter João Victor Amorim.

LEIA MAIS:

“Vamos tirar o time dessa situação”, diz Dudu Capixaba

Segundo Fucks, essa proposta dos Emirados Árabes é um grande desejo dele na carreira. "Tivemos conversa muito boa. Mas nesse momento preciso esperar os Emirados Árabes. É um desejo meu ir para lá. O campeonato começa em agosto. Agradeço o convite do Náutico, mas vamos esperar um pouco porque tenho desejo de trabalhar nos Emirados", acrescentou o técnico.

Curiosamente, esta é a segunda vez que o Náutico recebe um não de Argel Fucks. Em 2013, ele também recusou o Timbu afirmando ter proposta do exterior. Na época, ele declarou ter proposta do Catar, mas não chegou a se transferir para o futebol do oriente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias