Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dudu Capixaba detalha preparação do Náutico para enfrentar Juazeirense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/05/2018 às 13:11
Dudu Capixaba deixa comando do sub-20 para auxiliar time principal. Foto: Léo Lemos/Náutico
Dudu Capixaba deixa comando do sub-20 para auxiliar time principal. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico volta a campo às 16h deste sábado (19) para enfrentar a Juazeirense fora de casa pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o jogo no sertão, o técnico interino Dudu Capixaba tentou adaptar os jogadores ao clima iniciando os treinos mais cedo, além de estratégias e preparação para as dificuldades a serem enfrentadas.

"Treinamos bastante, fez esse primeira e segunda bola, escanteio dele, falta lateral, dei muita Ênfase na bola parada, sabendo que trabalhamos, sair para o jogo, manter da mesma forma, organizar as duas linhas, nossos dois extremos por dentro. É botar em prática o que trabalhamos, criamos a estratégias e os jogadores vão dizer no jogo. O clima está bom e jogadores estão confiantes", disse Dudu.

LEIA MAIS:

Náutico enfrenta a Juazeirense para se livrar da zona de rebaixamento

“Vamos entrar totalmente focados”, diz meia do Náutico

Após drama familiar, Negretti celebra nascimento do terceiro filho

O comandante alvirrubro destaca que o time precisa ser inteligente e fazer um grande jogo, mas é totalmente diferente da partida contra o Salgueiro. Não muda muito, mas é preciso colocar em prática as estratégias treinadas. E, quanto aos jogadores que vão ser responsáveis pela execução dos treinos, Dudu garante que eles quem se escalam.

Mas, ele também mantém cuidado com os que acabaram de voltar do departamento médico, como os casos dos zagueiros Camacho e Breno Calixto. "Tem que ter muito cuidado em reentrar esses atletas para jogo, são 9o minutos em alto rendimento. Se semana que vem estiverem bem condicionados, situação de jogo, vão brigar pelas posições", concluiu o interino alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias