Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Filho de Marcelo mostra habilidade com jogadores do Real Madrid

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/05/2018 às 10:04
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Nessa terça-feira (15) o lateral-esquerdo do Real Madrid Marcelo divulgou um vídeo do filho Enzo mostrando toda a habilidade que herdou do pai. O menino de apenas 8 anos aparece fazendo tabelinha de cabeça com doze companheiros de time do pai. Em seguida, depois de acertar um cesto no último lance, o garoto é ovacionado pelos craques e todos correm para abracá-lo.

Veja o vídeo

LEIA MAIS:

“Capacidade criativa impressionante”, diz Tite sobre Marcelo

‘O PSG não é só Neymar’, afirma Marcelo antes de jogo pela Champions

Após derrota para o Real Madrid, meia do PSG dispara: “fazer oito no Dijon é fácil”

Enzo fez as jogadas dentro do vestiário do clube madridista com Theo Hernández, Casemiro, Casilla, Vázquez, Modric, Luca, Marcelo, Kovacic, Nacho, Varane, Asensio e Sergio Ramos, nesta sequência.

Se depender de Marcelo, o primogênito vai seguir a mesma carreira que a dele. O menino atua no time sub-10 do Real Madrid. Orgulhoso, o defensor que foi um dos convocados pela Seleção Brasileira para jogar na Copa do Mundo na Rússia, escreveu em sua conta no Instagram: "Isso aqui é família!".

Marcelo e Enzo. Foto: Reprodução/Instagram

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias