Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Náutico exalta relação com interino Dudu Capixaba

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/05/2018 às 8:37
Técnico interino não conseguiu a vitória diante da Juazeirense. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico interino não conseguiu a vitória diante da Juazeirense. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Enquanto não anuncia o treinador definitivo que comandará o Náutico nesta Série C, o time segue sendo comandado pelo interino Dudu Capixaba. Com o novo comandante, o Timbu já alcançou sua primeira vitória na Série C, diante do Salgueiro, por 3x0. O atacante Robinho, que o conhece desde que trabalharam juntos na base alvirrubra, avaliou o trabalho que vem sendo feito.

"Minha relação com o Dudu é muito boa né. Ele foi um cara que me trouxo para o Náutico. Eu vinha jogando com ele na base, ele sabe da dificuldade que cada um tem, e é um ótimo treinador. Espero que a gente consiga um ótimo resultado com ele no comando", disse Robinho.

LEIA MAIS:

Wallace Pernambucano cumpre suspensão e desfalca Náutico contra Juazeirense

Robinho comemora parceria com Ortigoza e evolução no Náutico: “Me cobro bastante”

“Quando ele joga, o placar não fica em branco”, diz técnico sobre Ortigoza

O Timbu agora volta suas atenções para a Juazeirense-BA, no próximo sábado (19), fora de casa. Para Robinho, o Náutico entra mais confiante devido ao resultado conquistado no último jogo.

"Deu uma confiança muito boa essa vitória. E a gente veio trabalhando a semana inteira vindo de uma derrota em casa. Graças a Deus o trabalho deu certo no sábado", lembrou.

O Náutico tem quatro pontos ganhos, mas ainda está na zona de rebaixamento, atrás do Globo-RN pelo saldo de gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias