Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Náutico comemora bom momento no clube

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/05/2018 às 12:20
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Na primeira coletiva da carreira, o atacante do Náutico Robinho, de 19 anos, comentou sobre sua evolução individual jogando no time alvirrubro. O atleta vem se destacando no elenco, e nas duas últimas partidas não passou em branco, marcando dois gols contra o Confiança e um gol diante do Salgueiro, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Atacante do Náutico exalta relação com interino Dudu Capixaba

Kevyn e Rafael Oliveira têm situações mais delicadas do DM do Náutico

Wallace Pernambucano cumpre suspensão e desfalca Náutico contra Juazeirense

O jogador ressaltou a oportunidade que recebeu de Dudu Capixaba, quando ele treinava as categorias de base do Timbu. "Comecei no time de futsal do Santa Cruz, e subir para o campo no ano passado, quando recebi a ligação de Dudu Capixaba. Ele que me trouxe para o Náutico e graças a Deus estou tendo muita alegria", lembrou Robinho.

Robinho atuou em todos os últimos 22 jogos do Náutico na temporada, incluindo Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série C. Antes disso, o atacante havia jogado na estreia do Timbu na temporada, na fase classificatória do time para o Nordestão.

Temporada de 2018

Dos 23 jogos que vez com a camisa vermelha e branca neste ano, o jogador foi titular em 18 oportunidades, e balançou as redes a favor do time recifense em seis ocasiões. Três delas foram nos últimos dois jogos - na derrota de 4x2 para o Confiança ele marco duas vezes e na vitória de 3x0 para o Salgueiro ele foi o responsável por mexer no marcador uma vez.

"A gente vem trabalhando muito forte pra chegar lá respeitando a equipe da juazeirense vem trabalhando com um excelente treinador que é o Dudu (Capixaba) para chegar lá e conseguir a vitória com o com ele", frisou o jovem atleta. O Náutico volta a jogar contra o Juazeirense, na Bahia, no próximo sábado (19), às 16h.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias