Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

VP de futebol projeta estreia de Michel Bastos no Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/05/2018 às 13:00
Jogador veio para assumir o papel de uma das referências do Leão. Foto: Léo Motta/JC Imagem
Jogador veio para assumir o papel de uma das referências do Leão. Foto: Léo Motta/JC Imagem

Apresentado oficialmente no Sport no dia 1º de maio, Michel Bastos ainda vai ter que esperar mais duas rodadas para poder vestir a camisa do Leão. Isso porque de acordo com vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão, o jogador só vai se condicionar daqui a pelo menos 10 dias.

LEIA MAIS:

Volante do Atlético-PR pode ser anunciado como próximo reforço do Sport

Sport em busca de um lateral-esquerdo

“Sair do Sport prejudicou Diego Souza em convocação”, diz Ralph de Carvalho

"Ele foi contratado, e veio de um período de transição. Vai treinar essa semana, vai se condicionar daqui a oito ou dez dias, mas o contrato vale a partir do dia 8 de maio. A partir daí ele vai estar pronto para jogar, não joga nem contra o Corinthians e contra o Palmeiras", explicou Guilherme Beltrão em entrevista à Rádio Jornal nesta terça-feira (15).

Confrontos

O Sport enfrenta o Corinthians na próxima rodada da Série A. O jogo é na Arena de Pernambuco, no domingo (20), às 19h. O compromisso seguinte é diante do Palmeiras, no sábado (26), no Allianz Parque. Os dois jogos são válidos, respectivamente, pela 6ª e 7ª rodada do Brasileirão.

Beltrão ainda explicou o motivo de Michel Bastos não enfrentar o Palmeira. "Como ele veio do Alviverde, hoje a CBF dá esse tipo de concessão, do atleta não jogar. E o jogo contra o Corinthians está muito em cima. Vamos ver durante a semana para ver se o treinador (Claudinei Oliveira) vai ser relacionado ou não", encerrou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias