Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Kevyn e Rafael Oliveira têm situações mais delicadas do DM do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/05/2018 às 19:05
Rafael Oliveira se recuperou da lesão sofrida em 2017, mas se queixou de dores recentemente. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Rafael Oliveira se recuperou da lesão sofrida em 2017, mas se queixou de dores recentemente. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O departamento médico do Náutico aos poucos vai esvaziando. Os laterais-direitos Thiago Ennes e Bryan e o zagueiro Rafael Ribeiro estão liberados para treino. Os zagueiros Breno Calixto e Camacho e o volante Josa devem voltar às atividades em breve. Por outro lado, o lateral-esquerdo Kevyn e o atacante Rafael Oliveira têm situações mais delicadas.

De acordo com o médico alvirrubro Raphael Burlamaqui, o prata da casa ainda vai ser reavaliado. "Daqui a mais ou menos um mês, para tomar alguma conduta. Ele está com uma lesão no menisco, no canto posterolateral e no menisco", explicou.

LEIA MAIS:

Wallace Pernambucano cumpre suspensão e desfalca Náutico contra Juazeirense

Robinho comemora parceria com Ortigoza e evolução no Náutico: “Me cobro bastante”

“Quando ele joga, o placar não fica em branco”, diz técnico sobre Ortigoza

Quanto a Rafael Oliveira, o departamento médico ainda investiga as queixas do atleta. "Está com um incômodo no joelho, mas é um pós-operatório tardio. A gente ainda vai progredir com o exame dele. Ele estava bem, se recuperou bem da cirurgia. Tanto é que já são quase seis meses de cirurgia, pós-operatório, e ele está tranquilo. Vamos fazer exame para continuar acompanhando", emendou.

Com uma lesão na panturrilha há onze dias, Breno está na transição, entregue ao departamento físico e a previsão é que volte aos treinos em três dias. Já Camacho retorna às atividades com bola nesta quarta-feira (16) e Josa fica na transição por mais dez dias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias