Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dudu Capixaba exalta união no Náutico e lembra confiança: "Sabia que ia ganhar"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/05/2018 às 21:55
Técnico interino não conseguiu a vitória diante da Juazeirense. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico interino não conseguiu a vitória diante da Juazeirense. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Sob o comando do técnico interino Dudu Capixaba, o Náutico alcançou sua primeira vitória na Série C deste ano, ao derrotar o Salgueiro por 3x0, neste sábado (12), na Arena de Pernambuco. Com o resutado, o Timbu deixou a lanterna da competição. O comandante temporário destacou a união do grupo e deu todos os créditos aos atletas e lembrou ainda que estava certo do resultado da partida.

"A palavra principal é união. É um grupo fantástico, unido. Na minha reunião com os diretores eu estava tranquilo, sabia que ia ganhar o jogo. Estava ciente porque sei que o grupo é bom. Tem uma união. Quem trabalha no dia a dia sabe que a gente precisava da vitória, e chegou. Tem que trabalhar forte para ficar calmo, concentrado que vamos conseguir o objetivo que é subir para a Série B", disse Dudu.

LEIA MAIS:

Em estreia de Dudu Capixaba, Náutico vence por 3×0 e deixa lanterna

Confira a vitória do Náutico nas lentes do JC Imagem

Ouça os gols do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Jogadores do Náutico comemoram primeira vitória na Série C

Para conseguir o resultado positivo, ele também ressaltou o trabalho feito de compactação nas linhas com a equipe. Nos minutos iniciais, a partida tomou um ritmo frenético, com o Salgueiro perto de abrir o placar. Dudu chamou atenção para a concentração de seus atletas.

"A gente sabia que o Salgueiro viria para cima. E a palavra que eu falei com os atletas foi concentração. Eles mantiveram a concentração e depois chegamos bem, pressionamos eles. Os jogadores compraram a briga. Eu estava tranquilo, com o comportamento das duas linhas, com a entrega do grupo", pontuou.

Agora, ainda sem saber quem será o comandante, o Náutico se prepara para visitar a Juazeirense no sábado (19), fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias