Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Santa Cruz se preocupa com casos de conjuntivite no Arruda

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 10/05/2018 às 20:03
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz está tendo que driblar alguns adversários a mais na Série C. Se antes, casos de virose tiraram de campo atletas titulares como o goleiro Tiago Machowski, agora o inimigo é viral, mas de outra categoria: a conjuntivite.

Só nas últimas semanas, quatro jogadores deixaram sua rotina no campo e entraram no departamento médico para tratar dessa infecção, e é com ela que o arqueiro coral está preocupado. Machowski primeiro se previne para não contrair a doença ocular, e lamenta que não possa sequer cumprimentar os companheiros com aperto de mão, pelo risco do contágio.

"Não sendo eu, pode ser todo mundo(risos), eu estou fora de pegar isso ai. Já basta essa virose que eu quase não consegui nem levantar da cama, nessa questão da conjuntivite agora está o Robert e Luiz Otávio, é complicado porque você não pode nem dar a mão para ninguém, isso contagia pode passar de um para o outro. Mas o Carlinhos (Paraíba) já treinou", afirmou Tiago.

Leia Mais:

>Carlinhos Paraíba se recupera de conjuntivite e volta aos treinos técnicos no Santa Cruz

>Comemoração de Halef Pitbul vira camisa com ditado popular: “tapa dada”

>Santa Cruz: Danny Morais passa por cirurgia no nariz e deve voltar em 15 dias

Conjuntivite desfalcou Santa Cruz

Machowski abordou ainda uma realidade coral. Em partidas onde o tricolor mais do que nunca precisou do seu time principal, atletas titulares foram vetados. No jogo contra o ABC-RN em Natal, Geovani não esteve em condições para atuar, e ficou fora também do compromisso contra o Remo, em Belém-PA, nesta semana Robert e Luiz Otávio são os casos mais graves.

Luiz por sinal, teve uma piora no quadro clínico, e inspira mais cuidados dos médicos do Santa Cruz. Tiago Machowski quer que essa onda de azar e vírus saia do clube para que o elenco possa trabalhar para evoluir e vencer os jogos.

"Esperamos que isso não pegue mais ninguém, é uma coisa que deixa você fora de jogos, como ficou o Geovani, não jogou contra ABC e Remo. Agora não sei como vai ficar a situação dos dois que estão, os olhos estão bem vermelhos. Esperamos que essa onda que pegou aqui o Santa vá para outro lado, deixa a gente se recuperar aqui", disse o camisa 1 coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias