Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro Maílson destaca formação na base do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/05/2018 às 15:57
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Prata da casa do Sport, o goleiro Maílson se tornou o substituto de Magrão, um dos maiores ídolos do clube. O veterano precisou passar um período em recuperação, e voltará à titularidade neste domingo (13), quando o Leão enfrenta o Cruzeiro pela quinta rodada da Série A. O jovem oriundo da base rubro-negra comentou de que forma ele encarou a responsabilidade de ocupar a vaga do craque e como a formação nas categorias da base contribuiu para o seu crescimento enquanto profissional.

LEIA MAIS:

Magrão participa de coletivo e volta à meta do Sport contra o Cruzeiro

Técnicos de Sport e Santa Cruz analisam futebol atual: “não pode reinventar”

Dirigente do Sport quer apresentar Rafael Marques até quarta e descarta empolgação no time

"O que o professor Claudinei (Oliveira) decidir, eu estarei focado, sempre treinando, para quando as oportunidades surgirem, eu poder entrar bem. A base serve para isso. Não só em momentos como esse, mas em ocasiões difíceis também", disse à respeito da sequência positiva do Sport na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro (há três jogos sem perder).

O atleta comemorou o retorno de sua referência na defesa rubro-negra, ao time comando pelo técnico Claudinei Oliveira. "Fico feliz pelo retorno de Magrão. Eu o respeito muito. Ele é muito importante não só para mim como para a torcida. Tem uma grande história aqui no grupo", acrescentou.

Cruzeiro

Maílson está otimista para a próxima rodada do Rubro-negro. "Se Deus quiser vamos chegar em Belo Horizonte para conquistar mais três pontos. Graças a Deus eu venho mostrando que a base do Sport vem forte e é uma etapa importante para o começo da carreira. Cada vez que eu jogo eu vou me firmando e agradecendo sempre", completou o candidato a substituto de Magrão, quando ele pendurara as luvas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias