Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Passar o Brasileiro sem sofrer vai ser difícil", afirma técnico do Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 02/05/2018 às 14:38
Claudinei Oliveira mexeu na equipe por conta da ausência de Sander. Foto: Williams Aguiar/Sport
Claudinei Oliveira mexeu na equipe por conta da ausência de Sander. Foto: Williams Aguiar/Sport

O torcedor rubro-negro deve ir preparando o coração, porque a temporada promete ser de emoções fortes para a massa leonina. Nas palavras do técnico do Sport, Claudinei Oliveira, o time vai trabalhar muito, mas não dá para jogar uma primeira divisão com o elenco que tem sem tomar alguns sustos, como a pressão no jogo contra o Paraná, onde o Sport venceu mesmo sem ter feito a sua melhor apresentação.

"Passar o Brasileiro da Série A sem sofrer vai ser difícil. Sofremos, mas conseguimos vencer. A gente tinha o jogo controlado. O Mailson teve duas boas intervenções no segundo tempo. O Paraná teve mais posse de bola e fazia a nossa linha recuar, o que acaba dificultando", afirmou.

Leia Mais:

>Claudinei Oliveira analisa estreia no Sport: “vencendo é sempre bom”

>Gol de Rogério veio de jogada ensaiada por Claudinei no treino do Sport

>Sport consegue primeira vitória e sobe na tabela da Série A

Técnico viu entrega total dos jogadores

Na partida contra o tricolor paranaense, o técnico avaliou que o time do Sport tinha uma maneira de atuar com Nelsinho Baptista, mas já adiantou como deseja que a equipe se comporte jogando sob o seu comando. Aproveitou para elogiar a luta em campo e a obediência tática aos pedidos feitos.

"Eles vinham atuando de um jeito não vou dizer que estava certo ou errado, eles atuavam desse jeito, eu particularmente gosto de que quando roube a bola mate o jogo. O que eu vi deles foi entrega total fizeram o que eu pedi, e trabalhando com vitória é sempre melhor", finalizou Claudinei.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias