Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Felipe quer que clima pesado no Sport não interfira diante do Paraná

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/04/2018 às 15:06
Meia do Sport quer que foco dos jogadores seja dentro de campo. Foto: Williams Aguiar/Sport
Meia do Sport quer que foco dos jogadores seja dentro de campo. Foto: Williams Aguiar/Sport

O Sport vive um de seus momentos mais turbulentos dos últimos anos. A saída do técnico Nelsinho Baptista, com severas críticas à diretoria do clube, aliado aos bastidores políticos e os resultados negativos em campo agravaram a pressão. Os jogadores acompanham os fatos novos enquanto se preparam para enfrentar o Paraná, no próximo domingo (29), em Curitiba, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Everton Felipe admitiu que os problemas extra-campo atrapalham os atletas, mas focou em buscar a primeira vitória na Série A deste ano. "Nos atinge, fica um clima pesado, ruim... queria dizer que está tudo bem mas não está. Temos que trabalhar nessa situação. Não pode baixar a cabeça e esperar a fase passar sem fazer nada. Vai passar se tiver resultado dentro de campo, todo mundo sabe que é assim. Se o time começa a ganhar tudo começa a fluir", disse o meia.

LEIA MAIS:

“Não encaro como desafio, mas como oportunidade”, diz novo técnico do Sport

Carlos Henrique é regularizado e pode reforçar o Sport diante do Paraná

Claudinei Oliveira quer equipe do Sport organizada e brigando por todas as bolas

Da base do Santos à longevidade no Avaí: A trajetória do novo técnico do Sport

Do outro lado, o Rubro-negro terá um adversário que também não vive seu melhor momento. O Paraná é o lanterna da competição, com duas derrotas. O camisa 97 leonino, no entanto, não se apega a isso.

"Temos que chegar lá em Curitiba e fazer um bom jogo. Esse negócio de que eles perderam dois jogos não pode entrar no grupo, isso é isca. Porque todo mundo sabe que no futebol você perde duas partidas está lá embaixo. É focar nesse jogo como se fosse uma final para sair com o resultado positivo", afirmou.

A partida tem início às 16h, na Vila Capanema, estádio do adversário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias