Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Tem um futuro brilhante", diz meia do Sport sobre o jovem goleiro Maílson

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/04/2018 às 12:20
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Possível titular do gol, no próximo jogo do Sport, o jovem Maílson foi elogiado pelo meia e companheiro de equipe Andrigo. O atleta, oriundo da base rubro-negra, pode ser o substituto de Agenor, que mostrou insatisfação e pediu para deixar o clube nessa quinta-feira (19). Agenor, por sua vez, ocupou a vaga de Magrão que está se recuperando de uma lesão.

LEIA MAIS:

Volante do Sport entende desconfiança do torcedor, mas pede apoio

Insatisfeito com sua situação no clube, Agenor pede pra deixar o Sport

Andrigo analisa sua estreia pelo Sport como positiva, e projeta maior entrosamento no time

"Conheci o Maílson aqui há pouco tempo. Mas dá para ver que é um grande jogador que vai ter um futuro brilhante porque tem capacidade assim como os outros goleiros que treinam com a gente", comentou Andrigo, durante entrevista coletiva.

Questionado sobre a possibilidade do jovem goleiro ser escalado como titular no próximo compromisso do Sport, Andrigo disse que a decisão cabe a Nelsinho Baptista. "E isso dele jogar ou não, cabe ao treinador não sou eu que vou dizer. Mas eu sei que a gente tem bons goleiros que podem representar muito bem o Sport, até porque se não tivessem não estariam aqui. Porque o Sport é um time grande, e time grande tem que ter grandes jogadores e vão fazer o máximo", disse.

Ofensividade

Para Andrigo, um dos atletas que tem contribuído bastante no setor ofensivo, é o meia Gabriel. "É um jogador que chega um pouco mais na frente. A gente gosta de jogar com jogador assim depende da estratégia que o professor vai montar ele é um cara que tem visão de jogo para a gente da frente ajuda ali quando faz a movimentação ele tem capacidade de dar um passe e deixar numa situação de gol", disse.

Andrigo também comentou sobre os números favoráveis a Gabriel, no elenco do Sport. "Uma curiosidade ele foi o terceiro que mais deu passe para finalização na primeira rodada. Ele tem qualidade e tenho certeza que vai nos ajudar", frisou. O Leão volta a entrar em campo na próxima segunda-feira (23), às 20h, diante do Botafogo. É o primeiro jogo do Sport da Série A, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias