Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogador do Santa Cruz conta com apoio da torcida na Série C

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2018 às 8:21
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz faz a sua estreia em casa neste domingo (22), quando recebe o Atlético-AC no Arruda, às 18h30. No clássico diante do Náutico, na primeira rodada, no empate em 1x1, a torcida já compareceu em bom número, e apoiou a equipe. Agora, como mandante, os jogadores esperam que os tricolores façam a sua parte dentro de casa.

"Acho que o torcedor vai chegar junto. Não tenho dúvida. O Santa Cruz é um clube que enfrentou diversas dificuldades, e só saiu por causa da grandeza da torcida e do amor. Acho que nesse momento não vai ser diferente. É importante esses dois jogos em casa para nos colocar no patamar de cima porque depois é difícil nos tirar", disse o zagueiro Danny Morais.

LEIA MAIS:

Zagueiro do Santa Cruz aponta qualidades do próximo adversário na Série C

À espera de técnico, Danny Morais garante confiança nos profisisonais do Santa Cruz

O jogador aproveitou para fazer um pedido ao torcedor coral. "Convoco e peço a ajuda ao torcedor porque vamos nos doar o máximo para conseguir aproximar o torcedor da gente, para que tenhamos um recomeço de uma relação harmoniosa e feliz", apostou o atleta.

Depois desse jogo, o Santa Cruz recebe o ABC, no sábado (27), também em casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias