Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Treinador que "abrace a causa", é prioridade de executivo de futebol do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/04/2018 às 11:57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (16), durante coletiva de imprensa, a diretoria do Santa Cruz classificou a saída do técnico Júnior Rocha, como inesperada. Mesmo já tendo conhecimento do desejo do treinador ir para a equipe do CRB de Natal, antes da bola rolar no Clássico das Emoções, a diretoria tricolor ainda vai se reunir para analisar possíveis nomes que poderão assumir o elenco coral. O Santa Cruz só tem uma prioridade quanto ao novo comandante: que abrace a causa e suba o time para a Série B.

LEIA MAIS:

“Vamos atrás de um profissional qualificado sem precipitações”, diz VP de futebol do Santa Cruz

Júnior Rocha deixa o comando do Santa Cruz e é anunciado como técnico do CRB-AL

Júnior Rocha afirma que jogo foi equilibrado e qualquer equipe poderia ter vencido

De acordo com o gerente executivo de futebol, Fred Gomes, qualquer treinador que vier às dependências do Arruda, vai precisar se adequar à política do clube. "Dentro da montagem do elenco tivemos a participação do treinador. Não vai chegar ninguém aqui querendo mudar tudo. O clube tem comando, tem diretoria, tem uma filosofia que deve ser seguida" destacou.

Prazo

Em relação ao prazo para que o Santa Cruz apresente um novo nome no comando técnico da equipe, a diretoria evitou estabelecer uma data. "A gente não gosta de estipular. A partir de agora vamos no mercado em busca desse nome", frisou Fred Gomes.

Satisfação

Mesmo com a saída inesperada do técnico Júnior Rocha, que segundo a diretoria, tinha o perfil do projeto para a toda a temporada, Fred Gomes demonstrou satisfação com o trabalho exercido pelo jovem técnico. "Surpreendeu (a saída), como escolhemos em dezembro, ele foi um treinador que tinha continuidade de trabalho. Vamos respeitar a decisão dele que ele seja muito feliz nesse novo trabalho"

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias