publicidade
16/04/18
Roberto Fernandes não revelou o time que vai enfrentar a Ponte Preta. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Roberto Fernandes não revelou o time que vai enfrentar a Ponte Preta. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Técnico do Náutico analisa desgaste da defesa para mais um jogo

16 / abr
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 9:31

O empate com o Santa Cruz em um clássico que abriu a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro já passou, mesmo que há poucas horas. Agora, o Náutico precisa voltar as atenções para o jogo de volta contra a Ponte Preta, adversário da quarta fase da Copa do Brasil, na quarta-feira (18), na Arena de Pernambuco. O técnico Roberto Fernandes, porém, não confirma que time usar.

O treinador lembrou que sua linha defensiva, com o goleiro Bruno, os laterais Thiago Ennes e Kevyn, os zagueiros Camacho e Camutanga e o volante Negretti emendaram decisões consecutivas, na final do Pernambucano no domingo anterior (8), em Campinas na quarta (11) e na estreia da terceira divisão (15). “Hoje (ontem), para mim, pesou claramente esse desgaste da sequência de jogos”, disse.

LEIA MAIS:

“Não vou botar o empate apenas na conta do Assis”, diz técnico do Náutico

Primeiro Clássico das Emoções da Série C termina empatado

Mesmo ciente do cansaço de seus atletas, Roberto não revela se utilizará seu time alternativo. “Tem que jogar quem está melhor, não só tecnicamente, mas em condições de ser competitivo”, explicou. Assim, o comandante alvirrubro pretende observar a reapresentação na tarde desta segunda-feira (16) e o treino da terça-feira (17) para desenhar a equipe.

“Colocar em campo quem tiver uma condição ideal para tentar reverter esse resultado que a Ponte tem. Uma boa vantagem, considerável, mas no futebol as coisas podem acontecer. Nem sempre exatamente da forma que se imagina que vai ser”, concluiu Roberto Fernandes.


FECHAR