publicidade
16/04/18
Técnico do Sport acredita que time vai evoluir. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico do Sport acredita que time vai evoluir. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Técnico do Sport acredita que Sport vai crescer ao longo do campeonato

16 / abr
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 8:14

O Sport estreou com uma dura derrota diante para o América-MG, por 3×0, nesse domingo (15), em Belo Horizonte-MG. Com a estreia de vários jogadores no Leão, a falta de entrosamento foi notada, o que resultou numa atuação bem abaixo da média esperada para uma Série A. O técnico Nelsinho Baptista, no entanto, acredita que o que foi visto é um começo de trabalho, e espera que a equipe evolua no decorrer dos jogos.

“Jogamos com alguma peças novas. Logicamente, como eu disse, não foi decepcionante em termos de valores individuais. Algumas substituições foram feitas por conta de cartões, ou para colocar um time mais ofensivo. Mas eles estão chegando e se adaptando ao time e ao grupo. Logicamente essa equipe vai crescer”, apostou o comandante.

LEIA MAIS:

Jogadores do Sport lamentam gol sofrido no primeiro minuto da partida

Após falhar, Agenor assume responsabilidade por derrota do Sport

Com gol relâmpago e falhas defensivas, Sport perde por 3×0 em estreia

Nelsinho vê Sport com maior volume depois do primeiro gol e lamenta falhas

O Leão terá a oportunidade de se recuperar contra o Botafogo, no dia 23, na Ilha do Retiro. Nelsinho Baptista quer usar os erros desta partida para ter um melhor desempenho contra o time carioca.

“Dentro da minha experiência, acho que nós observamos muito o jogo. Agora vamos obervar as imagens para fazer o melhor e tentar recuperar contra o Botafogo”, disse Nelsinho.


FECHAR